Brasao TCE TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS
GABINETE DA 4ª RELATORIA
Conselheiro NAPOLEÃO DE SOUZA LUZ SOBRINHO
   

1. Processo nº:6304/2020
2. Classe/Assunto: 7.DENUNCIA E REPRESENTAÇÃO
2.REPRESENTAÇÃO - ACERCA DO CONTROLE CONCOMITANTE DE LICITAÇÕES/CONTRATOS DO PROCESSO DO SICAP-LCO Nº: 243/2020 TENDO POR OBJETO O REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA, EVENTUAL E PARCELADA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS/MÁQUINAS.
3. Responsável(eis):KAROLINY FREITAS SILVA - CPF: 04380287165
PAULO ANTONIO DE LIMA SEGUNDO - CPF: 64439674100
4. Origem:TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS
5. Órgão vinculante:PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA
6. Distribuição:4ª RELATORIA

7. DESPACHO Nº 853/2020-RELT4

7.1. Trata-se de edital de licitação, na modalidade Pregão Presencial nº 02/2020/ADM-SRP, Processo Licitatório nº 010/2020/ADM, Processo Administrativo nº 243/2020/ADM, da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, da Prefeitura Municipal de Alvorada - TO, com o objetivo de registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de combustíveis para o abastecimento dos veículos/máquinas.

7.2. Os responsáveis foram citados.

7.3. Em exame da defesa, a CAENG sugeriu para que fosse diligenciado o feito, determinando a intimação da entidade supra para que apresentasse planilha com a frota atual e esclareça qual foi o consumo anterior que serviu de base para elaboração do termo de referência da licitação em destaque.

7.4. Diante do exposto, determino o encaminhamento do presente expediente à Coordenadoria de Diligências para que promova:

  1. a intimação do senhor Paulo Antônio de Lima Segundo (Gestor) – CPF nº 644.396.741-00, por meio eletrônico, para que no prazo de 15 dias úteis, junte aos autos relação da frota atual da Prefeitura Municipal de Alvorada e esclareça qual foi o consumo do ano anterior que serviu de base para elaboração do termo de referência da licitação em destaque, em atenção ao art. 15, § 7º, II, da Lei nº 8.666/1993, bem como ao art. 3º, I e II, da Lei nº 10.520/2002;
  2. intimação do senhor Paulo Antônio de Lima Segundo (Gestor) – CPF nº 644.396.741-00 e senhora Karoliny Freitas Silva (Presidente da Comissão Permanente de Licitação) – CPF nº 043.802.871-65, bem como do Dr. Marcelo César Cordeiro (OAB/TO nº 1.556/B), por meio eletrônico, para que no prazo de 15 dias úteis, regularizem a representação processual, juntando o instrumento de procuração;
  3. a citação do senhor Luiz Carlos dos Santos, Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e da senhora Rafaela Guerra Takahashi, Pregoeira Oficial, por meio eletrônico, para que no prazo de 15 (quinze) dias úteis, apresentem justificativas com relação a este despacho e ao inteiro teor da Informação nº 123/2020 – CAENG (evento 02), bem como preste os esclarecimentos que entenderem pertinentes acerca do Pregão Presencial nº 02/2020, demonstrando a definição adequada das quantidades dos produtos adquiridos, nos termos do art. 15, §7º, II, da Lei nº 8.666/1993, bem como art. 3º, I e II, da Lei nº 10.520/2002.

7.5. Com a vinda da manifestação ou escoado o lapso temporal, retorne o expediente a esta relatoria.

Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, GABINETE DA 4ª RELATORIA em Palmas, Capital do Estado, aos dias 26 do mês de outubro de 2020.

Documento assinado eletronicamente por:
NAPOLEAO DE SOUZA LUZ SOBRINHO, CONSELHEIRO (A), em 27/10/2020 às 10:50:13
, conforme art. 18, da Instrução Normativa TCE/TO Nº 01/2012.
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